Vereadores convocam população para discutir Plano Plurianual que definirá investimentos para o município nos próximos 4 anos - Câmara Municipal de Lagoa Seca

09/11/2017 às 15h14 - Atualizada em 29/11/2017 às 15h14

Discutir o destino da cidade de Lagoa Seca para os próximos quatro anos. Esse é o objetivo de uma Audiência Pública que será promovida na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 14h, no plenário da Casa de Napoleão Coutinho.

Para o evento, os parlamentares esperam contar com a participação da comunidade e por isso, as portas da casa Legislativa estarão abertas para todos. “A audiência pública, pelo próprio nome já diz, vai ser um espaço único de debate e servirá para ouvir os membros da sociedade civil organizada. Este momento será especial porque iremos definir os investimentos e as prioridades do nosso município para os próximos quatro anos” declarou o presidente da câmara, Paulo da Costa de Oliveira (PPS).
Além do Plano Plurianual (2018/2021), a audiência também irá discutir o Projeto de Lei do Executivo que estima a receita e ainda fixa despesas do município.

“Precisamos que toda comunidade participe para que possamos, juntos, definirmos as prioridades dos investimentos. Tanto eu, quanto todos os secretários estão convocados para participar” comentou o prefeito Fábio Ramalho da Silva.

Câmara de Vereadores de Lagoa Seca/PB
Casa de Napoleão Coutinho