Câmara conclui pagamento 13º salário e quita dezembro no dia 20 - Câmara Municipal de Lagoa Seca

13/12/2017 às 18h06 - Atualizada em 13/12/2017 às 18h06

Câmara conclui pagamento 13º salário e quita dezembro no dia 20

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Paulinho Patriota (PPS), antecipou a programação financeira e pagou, nesta quarta-feira, o 13º salário de todos os servidores da casa legislativa.

Segundo ele, a ação foi fruto de um planejamento iniciado desde o início do ano, que possibilitou a quitação dos débitos sem nenhum comprometimento. “Desde que assumimos a câmara tivemos uma preocupação em organizar todo balancetes financeiros, economizando em todas as áreas e fazendo as reservas necessárias. Pagamos a metade do 13º ainda em junho e agora estamos finalizando tudo de forma tranquila” comentou Paulinho.

O presidente do Legislativo de Lagoa Seca também confirmou que pagará a folha de pagamento de dezembro já na próxima semana. “Como sempre, dia 20 estaremos quitando também a folha do mês trabalhado. Garantindo que todos tenham um Natal e uma virada de ano tranquila com seus parentes e amigos” disse o presidente.

ASCOM/ Câmara Lagoa Seca
‪83 - 981817031