Mais de 500 pessoas participam de entrega de título de cidadão a Frei Francisco - Câmara Municipal de Lagoa Seca

21/12/2017 às 16h28 - Atualizada em 21/12/2017 às 16h28

Mais de 500 pessoas participam de entrega de título de cidadão a Frei Francisco

Com a praça pública lotada, a Câmara de Vereadores de Lagoa Seca entregou na noite desta quarta-feira (20) o título de cidadão lagoassequense ao atual pároco da cidade Frei Francisco Gonçalves.
O evento foi prestigiado por cerca de 500 pessoas que acompanharam toda homenagem feita ao religioso que desde 2012, está à frente da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A sessão solene foi prestigiada pelo prefeito Fábio Ramalho da Silva que destacou a importância do momento. “Essa noite é de alegria e de festa pra toda comunidade de Lagoa Seca que se orgulha em homenagear esse homem que vem fazendo um trabalho importante na nossa igreja. Fico feliz de participar desse momento histórico pra nossa comunidade” comentou.

A propositura do título foi feita pelo vereador Nelson Anacleto ainda no ano de 2014. “Nada mais justo do que homenagear este homem que tanto tem feito por nossa comunidade, principalmente ajudado a trazer o jovem novamente para a igreja” afirmou, o vereador.

O presidente da câmara, Paulinho Patriota também fez questão de destacar a importância do momento para comunidade. “Tínhamos que fazer esta sessão em praça pública, porque tantas pessoas não caberiam no plenário da câmara. Frei Francisco, muito obrigado por todo trabalho que vem sendo realizado na nossa querida Lagoa Seca. Hoje, podemos lhe chamar além de pároco, também de cidadão de nossa terra e isso nos orgulha muito” frisou.

Câmara de Vereadores de Lagoa Seca