Câmara realiza audiências públicas para definir LOA 2019 - Câmara Municipal de Lagoa Seca

09/12/2018 às 09h56 - Atualizada em 22/12/2018 às 09h56

Câmara realiza audiências públicas para definir LOA 2019

FONTE: ASCOM

A comunidade de Lagoa Seca está convocada para participar nesta terça-feira (11) da 2ª audiência para discussão do orçamento do município pra o ano de 2019.
A audiência pública acontece na sede da Câmara de Vereadores, a partir das 08h da manhã, e deverá contar com a participação de secretários e diretores de departamento do município.
O momento será de discussão de metas e prioridades nos investimentos públicos para o próximo ano.
O presidente da câmara, Paulinho Patriota, destacou a importância da participação da comunidade. “Será nossa segunda audiência pública e mais uma vez, solicitamos a participação da comunidade neste momento importante de definições. A população deve apresentar demandas e também discutir os pontos que já foram elencados pelo Poder Executivo” comentou.